21 de dezembro de 2009

Expectativas de Mari

Em nossa viagem, nós iremos para vários lugares ao mesmo tempo tão parecidos e tão diferentes. Portanto, são tantas expectativas diferentes que eu não sei o que me deixa mais animada: se são os mergulhos que vamos fazer em Bonito, se são as formações rochosas da Chapada dos Guimarães ou se é a grande diversidade da fauna e flora do Pantanal.
Eu não consegui nem dormir direito no avião, tamanha é a ansiedade. Mamãe, por sua vez, está dormindo tranquilamente ao meu lado, depois de umas três noites sem dormir.
Fico me perguntando se mamãe e papai vão conseguir passar tanto tempo sem trabalhar (17 dias!!), mas eu espero que sim.
Finalmente a viagem há tanto tempo esperada vai acontecer, e, apesar de nós só termos feito as malas ontem, o planejamento já existe há tanto tempo.
Boa viagem para nós!!

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário