Todos nós temos na lembrança, quando o Pequeno Príncipe assistiu quarenta e três vezes seguidas o pôr do sol em um mesmo dia.
Este fenômeno acontece 365 vezes por ano, mas no dia a dia, praticamente não temos condições de parar e observar. Você está lembrado quanto vezes no ano passado assistiu?
O compositor Guilherme Kerr, lembra que quando estava em viagem, ficavam observando o pôr do sol e comentavam que o Senhor pegou no pincel e começou a pintar a natureza com cores diferentes. Assim é, a cada minuto vai mudando a tonalidade em um show de cores e formas.
Tínhamos nos preparado para assistir o último pôr do sol do ano, no Alto do céu, na Chapada dos Guimarães, uma sugestão do guia Noam, mas ficamos com medo de não mais poder retornarmos com carro devido as comemorações do ano novo. Ficando pendente este momento.
Para nos contentarmos vai um slideshow de 36 fotos do Pôr do Sol, todos desta viagem.
8 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De fato, os pores-do-sol(português estará correto?),como diz o Guilherme Kerr, é um auêntico desfilar de cores,especialmente pelas bandas dos sertões deste nosso rincão pátrio. Valeu a pena seriar em slides o que Deus proporcionou a voc~es.
ResponderExcluirLindo de mais! Louvado seja o Senhor! (Jasiel e Albertina)
ResponderExcluir